Meus Livros Prefiridos

  • Bom Dia Espirito Santo

Qual o conceito de saber compartilhar?

Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eta vida ...Eta vida




É enfrentando as dificuldades que você fica forte. É superando seus limites que você cresce resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade.É desafiando o perigo que você descobre a coragem, arrisque e descobrirá como as pessoas crescem, quando exigem mais de si próprias e assim conseguem alcançar os seus objetivos...!!!
Deveria funcionar sempre desta forma ...mas não é o que acontece.As vezes em meio a tantos problemas que inicialmente parecem ser sem solução vem o desespero a pressa em querer resolver e muitas vezes em meio a tempestade fazemos escolha pelas opções erradas.Ah mas algo tenho aprendido ate pq em 24h de um dia muito se pode absorver ...rs tanto coisas boas quanto coisas ruins cabe a nós de acordo com nossa coinsiencia decidir o que melhor nos adequar então tenho para mim o seguinte pensamento:
Meu amado a palavra do senhor vai se cumprir na sua e na minha vida , eu não tenho duvida que a palavra do Senhor vai se cumprir.

A biblia diz que tantas quantas as promessas que o Senhor fez nEle tem o Sim e o Amém.Talvez vc esteja olhando para a força do vento, talvez vc esteja olhando para o tamanho das ondas, pro tamanho do gigante que se levanta contra vc, mas a diferença não está no tamanho do gigante, nem na força do vento, das ondas, a diferença está em vc saber QUEM É QUE ESTÁ LUTANDO POR VC!!! Se o Senhor, se é o teu Deus, Ele é conhecido como vencedor, como o Leão da tribo de Judá, como aquele que venceu! É ele!!

A tempestade que te assusta, não assusta o Teu Deus, o gigante que te assusta, não assusta o teu Deus!!!!
Pense nisso ...... e declare que mesmo em meio as tempestades vc é mais que vencedor em cristo jesus!!!!!!

Ane Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário